terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Gatinho feltro

Olá, Bom dia!

Fiz, recentemente, mais um gatinho personalizado com a inicial do nome do bébé ("R"), para ser usado como placa de porta. Aqui está o resultado final:



Para quem quiser reproduzir este trabalho (penso que é um lindo presente para as mamãs) aqui vão umas dicas:
Na sua realização utilizei os moldes já publicados anteriormente no blog.
É necessário feltro em 2 tons de azul e em branco, retalho de tecido para o laço, linhas de bordar, enchimento acrílico e alguma paciência!
A confecção do gatinho é totalmente manual e nela são utilizados os pontos de bordado: pesponto, ponto de nó e ponto "atrás" (não sei se é este o nome certo mas também não conheço outro nome para designar este ponto).

Espero que a mãe do bebé tenha gostado!

Muito obrigado por terem vindo visitar o meu blog.

3 comentários:

  1. Olá Maninha! Espero que estejas melhor. Penso que o gatinho em azul fica mais ternurento, também porque eu sou adepta do azul. As letras são fantásticas e qual delas a mais bonita. Tenho uma amiga que adorou o Kit do vaso, quadro porta lápis e gatinha. Não sei se vais poder fazê-lo novamente, se ela estiver interessada. depois digo-te. Já mostrei o Blog a várias colegas que adoraram e ficaram impressionadas com a beleza e perfeição doa trabalhos. A almofadinha dos alfinetes ficou simplesmente "deliciosa" e como tu dizes não sei se teria coragem para espetar um alfinete sequer. Acho que agora devias dar descanso ao teu braço para poderes voltar em força. Já sabes que estou cá para te ajudar no que for preciso e podes aproveitar que estou de férias. Bejinhos e as melhora da família Gomes.

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito dos seus trabalhos! A qualidade das suas peças é extraordinária.

    ResponderEliminar
  3. olá boa noite
    poderia dizer-me o preço do pendente da porta e se quiser encomendar quanto tempo demoraria .
    mto bgd cv

    ResponderEliminar

 

Gracinhas Artesanato Copyright © 2012