sexta-feira, 20 de abril de 2012

Anjinhos da guarda

Olá, boa noite!
Sejam muito bem vindos ao meu cantinho!

Os últimos trabalhos que realizei enquadram-se na minha área de artesanato preferida: a confecção de artigos tecido/feltro para decoração do quarto do bebé/infantil.
Os três anjos da guarda que a seguir vos apresento são trabalhos personalizados realizados para decorar o quarto do bebé.
Os anjos são totalmente confeccionados em algodão (tecidos, rendas e cabelos). O coração que cada um transporta e as asas foram realizados em feltro.

Como este mundo em que vivemos está tornar-se mais complicado (até para os anjos) a anjinha Inês vem acompanhada de 2 companheiros vestidos com roupinha azul: o anjinho Tiago que tem um sorriso muito doce e o anjinho Ricardo, que tem um ar determinado!


Utilizando uma expressão muito comum em Portugal (pelo menos no último ano) aqui está uma verdadeira "troika" de anjos!
Concordam com certeza comigo quando digo que este trio tem um ar bem mais simpático e ternurento do que os verdadeiros elementos da "Troika".
Os 3 Anjos da Guarda transportam um coração onde está bordado o nome de cada um dos seus protegidos.


Cada um destes anjos foi feito para adornar o quarto de bébés recém-chegados ou a caminho. Destinam-se a ser colocados na parede (tem uma argola colocada na parte posterior da cabeça que lhes permite ser pendurados) e espero que tragam muitas felicidades aos bebés seus protegidos.

Muito obrigado pela visita. Voltem sempre!

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Gracinhas Artesanato Copyright © 2012