domingo, 9 de março de 2014

Sorteio a decorrer na minha página do Facebook

Olá, boa noite!
Hoje um post muito rápido apenas para informar que está a decorrer um sorteio na minha página do Facebook.

A revista com os meus trabalhos, publicada em Dezembro, tem sido bastante procurada. No entanto há várias pessoas que me têm contactado dizendo que têm tido dificuldade em adquirir a revista. Assim estive à procura no meu atelier e encontrei 2 revistas que poderei disponibilizar. Como não saberia escolher a quem as entregar decidi realizar um mini-sorteio.



O sorteio irá decorrer nos dias 9 e 10 de Março e serão sorteadas 2 revistas Costura com Ideias Criativas (Especial Feltros), editada pela editora Tuttirév.

As regras do sorteio são muito simples e estão explicadas no posr.
O sorteio será realizado às 22h (hora de Portugal Continental) de dia 11 de Março e o seu resultado comunicado de seguida na página do Facebook.

Boa sorte!

Beijinhos e muito obrigada pela visita!

2 comentários:

  1. Graça querida....
    Muito legal sua ideia...adorei!!
    Graças a uma super amiga que mora na Espanha, ela comprou e me enviou... Estou amando. Ainda não tive tempo de produzir alguma coisa da revista, mas quando tiver, te mostro.
    Um grande bjo,
    Fabiani Coutinho

    ResponderEliminar
  2. Do you need free Instagram Likes?
    Did you know that you can get them AUTOMATICALLY & TOTALLY FOR FREE by using Like 4 Like?

    ResponderEliminar

 

Gracinhas Artesanato Copyright © 2012