terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Sorteio a decorrer na minha página do Facebook

Olá! Bom dia!
Gosta de cavalos?
Precisa de fazer um? Afinal em todos os contos de fadas o príncipe chega sempre montado no seu cavalo branco...

Este é o meu cavalinho branco (de feltro, claro!)



Quer ganhar um tutorial (apostila, para as amigas brasileiras), completamente gratuito, para fazer um cavalinho como este?
Sim?
Então só tem que clicar aqui e seguir as regras indicadas no post
Estão a sorteio 5 apostilas gratuitas e o prazo para concorrer termina às 24h de domingo (hora de Portugal Continental) 24 de Janeiro

Design registado em Safe Creative
Registration code: 1603256986624


Boa sorte!



10 comentários:

  1. Ohhhh que coisinha mais cute!!!
    Vim voando do Pinterest, depois de ver um dinossauro fofinho também.
    Parabéns pelo trabalho.
    Abraços e ótimo final de semana.

    ResponderEliminar
  2. Graça, parabéns pelo seu trabalho. Infelizmente eu não fui sorteada. Você pretende comercializar os moldes? Em caso positivo, como isso se dará? Beijinhos, Giu

    ResponderEliminar
  3. Olá meu que maravilhoso seu trabalho eu sou do rio grande do sul e aqui todos somos facinados por cavalos eu especialmente amo de mais tenho 4.
    E também faço feltro e adoraria ter esse molde infelizmente não fui sorteada mas se poderes me conseguir esse molde e me mandar nesse e-mail gessicazbergmann@gmail.com se tiver algum custo e só me avisar mas eu amaria ter vários desses cavalinhos por dentro de casa..
    Parabéns pelo trabalho e aguardo ansiosamente sua resposta.

    ResponderEliminar
  4. Olá meu que maravilhoso seu trabalho eu sou do rio grande do sul e aqui todos somos facinados por cavalos eu especialmente amo de mais tenho 4.
    E também faço feltro e adoraria ter esse molde infelizmente não fui sorteada mas se poderes me conseguir esse molde e me mandar nesse e-mail gessicazbergmann@gmail.com se tiver algum custo e só me avisar mas eu amaria ter vários desses cavalinhos por dentro de casa..
    Parabéns pelo trabalho e aguardo ansiosamente sua resposta.

    ResponderEliminar
  5. Olá boa noite ! Preciso de 8 cavalos vc teria ou algum lugar que pudesse me.indicar para comprar?

    ResponderEliminar
  6. Bom dia! Lindo o teu trabalho. Como posso adquirir o molde desse cavalinho? meu e-mail: arq.lis@criacaocarioca.com.br

    ResponderEliminar

 

Gracinhas Artesanato Copyright © 2012