terça-feira, 26 de junho de 2012

Tecidos e companhia

Boa noite!
Sejam bem vindos ao meu blog.

Os tecidos são, atualmente, um dos meus desvaneios consumistas! Confesso que não consigo passar pelo armazém de tecidos sem comprar um(s) retalhito(os).... Há sempre uma cor nova ou um padrão original que me "obrigam" a sair da loja sempre acompanhada de vários sacos!
Nas retrosarias, o problema são as fitas, os botões, os fechos, etc, etc.....! Poderia passar horas fazendo desfilar os olhos pela imensidão de gavetas carregadas de todo o tipo de aviamentos. Para quem gosta destas coisas, uma retrosaria é mais ou menos como a caverna do Ali-Babá, carregada de maravilhas que gostaríamos levar para casa!
Mas afinal para que quero eu tantos tecidos, fitas, linhas, botões, ....?

Como já tive oportunidade de dizer os tecidos são mesmo "a minha praia". Com uns pedaços de tecido, linha, agulha e um bocadinho de imaginação é possível fazer coisas engraçadas, querem ver?



Este anjo da guarda tem um irmãozinho!


São feitos de tecido e, como não podia deixar de ser, também usei fitas, rendas e botões!

Os anjos seguram um coração de feltro onde está bordado o nome de 2 meninos gémeos (Gil e o Guido) que nasceram há alguns dias!



Muito obrigado pela visita!
Voltem sempre!









2 comentários:

  1. Eu simplesmente amei estes anjinhos, imaginei um com o nome do meu filhinho e anjinho Gabriel!!!!!Seu blog é maravilhoso, me encantei com tanta coisa linda!!!!Já sou tua seguidora e te convido a me visitar e me seguir também!!!: www.stripuliasemeva.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado pelo comentário!
    Fico muito contente quando as pessoas gostam e também quando comentam!
    Acabei de me tonar também sua seguidora!
    O seu blog é muito fofo!

    ResponderEliminar

 

Gracinhas Artesanato Copyright © 2012