O post de hoje encerra o "ciclo das Matryoshkas"!
Matryoshkas, Babushka, Nesting Doll, bonequinha russa..... estes são apenas alguns dos nomes pelos quais são conhecidas estas bonecas tradicionais da Europa de Leste.
Nos posts anteriores (1 e 2) mostrei matryoshkas de diversas cores, tamanhos e com diferentes utilizações.
Hoje mostrarei as fotos de Dona Matryoshka, uma boneca feita exclusivamente à mão (como todas as anteriores), com feltro e tecido.
Tem cerca de 23cm de altura e está estruturada de modo a poder manter-se de pé sem apoio.
Dona Matryoshka já viajou para as mãos de uma fã destas bonequinhas! Confesso, que tive alguma pena de me separar dela....
Muito obrigada pela visita!
Voltem sempre!
Gente eu sou apaixonada por esses seus pontos, esses que parecem estar em fila. Esses feitos em bege do cabelo , nossa chique demais !!! Parabéns.Bjs e Feliz Pascoa para vc !
ResponderEliminarLindaaaaa!
ResponderEliminarTambém não teria vontade de me separar dessa lindeza toda. Confesso, é a mais linda que eu já vi! E estou apaixonada por ela!
Parabéns, Gracinha!
Como sempre, um trabalho lindo e mais que perfeito... Parabéns!
ResponderEliminarBjinho
Alexandra
Muito obrigada Érica, Simone e Alexandra! Foi um prazer receber a vossa visita no meu cantinho! Fico muito, mesmo muito contente que tenham gostado!
ResponderEliminarBeijocas
Graça, sou eu Adriana Ávila (Dri :) )
ResponderEliminarAin vc falou do blog vim ver, ai que lindo tudo aqui eu amei essas lindas bonequinhas Matryoshka que capricho, eu tbm, não tinha visto em nenhum lugar uma linda como as suas !!
Tenho que concordar com a Érica!!!
:) os seus pontos são maravilhosos, super bjs
Assinei e to seguindo o blog ;)
bjs e obrigada pelo seu carinho na minha galeria no Flickr bjs
Dri :)
Olá Graça. É a primeira vez que visito o teu blog, e fiquei encantada. Que mãos lindas que tens! Sabes, nunca fui muito apreciadora de Matryoskas, mas as tuas conquistaram-me completamente. Adorei, estão lindas e feitas com mito bom gosto. Parabéns e obrigada pelas dicas que tens a generosidade de partilhar.
ResponderEliminarIdália Henriques
http://miminhosdaidalia.blogspot.com