Hoje venho mostrar mais uma das personagens que criei para o "Safary Baby" que irá ser o tema da decoração do quarto da Raquel.
Todos os personagens têm nome e com eles irá ser possível contar muitas histórias à Raquel....
Hoje trago a Maria Colombina!
A Maria Colombina é uma elefantinha cujo grande sonho é ser bailarina!
Todos dias ela coloca o seu tutu e treina, treina, horas a fio..... "Demi-plié", "arabesque", "tendu"....
....."attitude".....
Muito obrigada pela visita!
.jpg)
.jpg)
.jpg)
Olá, conheci seu blog ontem e já sou super fã sua e dos seus trabalhos.
ResponderEliminarTambém faco feltro, mas nada comparado às suas belezuras tão perfeitas.
Parabéns por tanta criatividade e perfeicão.
Bjim, Samia
sercriativa@gmail.com
Quanto mais conheço seus trabalhos, mais me apaixono, eles transmitem carinho, amor....são tão delicados....fico sem palavras diante deles, mas não consigo parar de admirar tanta preciosidade!!!!l você tem mãos de fada!
ResponderEliminarcriativafeltroecia.blogspot.com.br
Muito obrigada Sâmia e Cristiane! Adorei a vossa visita e fico muito grata pelos comentários!
ResponderEliminarEu adoro trabalhar com feltro! É um material maravilhoso que permite fazer coisas lindas! Basta manuseá-lo com muito carinho... não tem segredo nenhum!
Bjs e voltem sempre!
Oi Graça! fiquei muito feliz e honrada por sua visita!
ResponderEliminarNossa!!! receber um elogio de uma pessoa tão talentosa como voçê,
me deixa sem palavras de tanta emoção! muito obrigada, de coração!
bjkas!!!!!!!
would you like to follow each other?
ResponderEliminargreetings from Italy
http://lemonchicbeautyfashion.blogspot.it/
I'm now following Your Blog!
ResponderEliminarGreetings for Portugal
Graça querida que bom que posso ver suas fofurices aqui no seu blog porque essa mudança do flickr e a minha internet lenta não combinam.
ResponderEliminarSuas coisas estão um sonho como sempre e elas me inspiram muito. Parabéns....
beijinhos
Ana Carla (fazendo arte)
Lindo adorei .
ResponderEliminarQuero lhe parabenizar pelo seu trabalho,muito lindo!
ResponderEliminarGostaria de saber sobre os preços de seus produtos e se você envia para Macapá-AP.Meu e-mail:mauryane@bol.com.br
Olá, lindíssima sua fofura rosa.
ResponderEliminarComo posso conseguir o molde.
Obrigada