Sejam muito bem vindos ao meu blog!
Como indica o título deste post, hoje temos sessão de vídeo.
O mobile da Fada Oriana mas em movimento e com som!
http://www.youtube.com/watch?v=g4EihbW7rjg
Agora ele vai viajar para o quartinho da Sofia!
Espero que este mobile, que fiz com muito carinho, venha trazer muita tranquilidade e também alguma magia ao soninho desta bebé.
Muito obrigada à mamã Sandra que me deu oportunidade de pôr em prática esta ideia!
Beijinhos e muito obrigada pela visita!
Que sonhooo! ficou muitoo lindo! adorei!!
ResponderEliminarbeijokas enormes!!
http://angelaestercroche.blogspot.com.br
Muito Obrigada Angela Ester! Beijinhos!
ResponderEliminarFicou tão lindo e tão encantado, que me apaixonei pelo trabalho, pelo vídeo... é uma emoção poder contemplar seu rico trabalho!
ResponderEliminarLindíssimo, pura diversão!!
ResponderEliminarBjs, Graça!!
Gracinha, ficou muito lindo. Adoro seu trabalho
ResponderEliminarparabéns
bjos