Já falta menos de um mês para o Natal! O tempo voa....
Embora ainda não me sinta ainda muito envolvida pelo espírito natalício, isso não significa que não tenha feito ainda trabalhos dedicados a esta época. Já fiz alguns. Neste post e nos seguintes mostrarei as fotos.
Para começar gostaria de mostrar as fotos de um desses trabalhos natalícios cuja realização me deu um prazer especial.
Esta é a peça em feltro que fiz com o objectivo de ser a recordação do 1º Natal do Simão, um bebé pelo qual tenho um carinho muito especial!
Haverá melhor "presente" para rechear a Meia de Natal do que um menino lindo e cheio de saúde?
Espero que tenham gostado!
Muito obrigado pela visita
Beijinhos!
.jpg)
.jpg)
.jpg)
Ficou maravilhoso, menina! Amei seu Simão e a botinha. Parabéns! bjs
ResponderEliminarSeus trabalhos são lindos, parabéns
ResponderEliminarSeu trabalho é encantador, maravilhoso, quem não iria gostar de um presente tão delicado? Parabens.
ResponderEliminarQue lindo, parabéns. Vim correndo parabenizar tão linda peça. Bjks
ResponderEliminarLindo demais! Parabéns!
ResponderEliminar