quarta-feira, 14 de março de 2018

Lembranças de Comunhão - Sachet Anjinho

Olá, boa tarde!
 Sejam muito bem-vindos
 Aproxima-se a  Primavera! Depois de uma época com chuva e frio que nos remete para o calorzinho de casa chega a altura de celebrar a vida com festas, muitas festas: batizados, comunhões, casamentos, aniversários, etc
Estamos assim a chegar à epoca de fazer as lembranças para oferecer aos convidados em todas essas festas.

Por aqui já começamos há algum tempo!
A cada ano que passa tenho por hábito criar um novo modelo de anjinho para associar ao portfolio do atelier e aumentar o leque de escolha . Sim , porque os anjinhos são a lembrança mais pedida para comunhões e batizados!

O modelo deste ano surgiu a partir de um pedido de lembranças para comunhão onde me foi dada  liberdade para criar..

E aqui está o meu anjinho 2018:

É  um sachet nas forma de anjo que se distancia um pouco do tradicional saquinho para perfumar roupeiros ou gavetas pois além dessas utilidades pode também ser pousado numa mesa ou prateleira ( ele segura-se "em pé" sem qualquer outro apoio) decorando e perfumando o ambiente.
 Tal como todas as peças que faço para estes eventos cada peça é personalizada com o nome, data do evento e até uma pequena frase.

 Este anjinho(a) da foto foi o modelo que usei para confecionar os restantes 50 que neste momento já se encontram em casa da C. a aguardar a festa da sua Primeira Comunhão.

Obrigada pela visita!



3 comentários:

 

Gracinhas Artesanato Copyright © 2012